A Turmalina Negra, também chamada de pedra elétrica, é uma turmalina opaca, de cor negra brilhante,com a mesma composição química e proveniência das outras turmalinas. Emite corrente elétrica permanente, infravermelho longo e íons negativos. Rica por treze minerais importantes para o corpo humano atua diretamente no sistema digestivo, na circulação, respiração e na lubrificação dos órgãos.


Atua no chakra básico, provendo um escudo protetor contra todas as energias negativas. Ela não absorve energia negativa, mas repele. Por esta razão sugere-se que as pessoas sempre tragam consigo uma turmalina preta para proteção.
Pesquisada no Japão há várias décadas e no Brasil desde 1995, experimentos foram realizados, constatando-se que a Turmalina é uma pedra elétrica, que de fato gera essa eletricidade já antes proferida pelos xamãs. Ela gera essa energia estática na faixa de 0,06 miliamperes (que atende às necessidades físicas e orgânicas do corpo humano), raios infravermelhos na faixa de 4 a 14 mícrons, mantendo uma média de 9 mícrons (que é ideal para o corpo humano).


Existem vários estudos científicos sobre a turmalina, o primeiro que se tem conhecimento foi realizado por Pierre e Curi por volta de 1.880. Nesses estudos, constatou-se, que ao ser pressionada a pedra gerava eletricidade denominada Piezo e submetida ao calor gerava eletricidade denominada Piro.


Estudos posteriores realizados pelo Físico Japonês Dr. Tetsujiro Kubo, complementaram que a eletricidade gerada pela Turmalina tinha ação contínua e era uma mini-corrente de aproximadamente 0,06 Miliampère.


Também se concluiu que a Turmalina é à única pedra elétrica do planeta que recebe os elétrons da atmosfera gerando eletricidade e se energiza (continuamente) com a luz do sol.


O Dr. Kubo relata que a Turmalina atrai os elétrons da atmosfera e fornece aos seus usuários Íons Negativos que fortalecem a energia vital.


Que gera fóton de luz além infravermelha à distância de 4 a 14 metros mantendo à excelente média de 9 mícrons, melhorando a circulação sanguínea dos micros vasos e em conjunto com a corrente elétrica (0,06 m.a.) estimulam as células, revigora as células cansadas, inibe a oxidação das células, alcaliniza o sangue das células, inibe a oxidação dos graxos insaturados, reativa a corrente sanguínea, apresenta efeitos Antidistônicos, calmantes e relaxantes, revigoram e alcalinizam as moléculas para o pH de 7,4.


O Dr. Kubo e equipe confirmaram que à ação da Turmalina na água melhorava a qualidade da mesma e eliminava o cheiro do cloro. A água no ofurô, não sujava, não exalava mau cheiro e não fixava ferrugem, mesmo sendo utilizada várias vezes.


O autor conclui que a Turmalina vai revolucionar em contexto global à saúde física não só do ser humano, mas também à saúde ambiental.(NESTE CONTEXTO ESTAMOS MUITOS ADIANTADOS POIS DAMOS MOBILIDADE APLICAMOS SEM CONSUMIR A TURMALINA, ATRAVÉS DAS BATERIAS E MANTAS IRRADIANTES).


A energia negativa – elétrons (e-) emitidos pela Turmalina interage como um filtro neutraliza as ondas criadas pelos prótons, cria um campo de energia saudável através dos elétrons e dessa forma, combate os desequilíbrios nocivos, energizando, revitalizando e equilibrando a saúde do ser humano e do animal e ainda, revitaliza, protege, estimula e aumenta a durabilidade dos vegetais.


Quando se utiliza produtos à base de Turmalina, a eletricidade ou energia estática, ou ainda íons alcalinos negativos, chega aos seus usuários em forma de ionização, se processa através da energia física da corrente sanguínea ou intracelular, interagindo em nosso sistema físico, orgânico, intracelular e imunológico, melhorando a saúde e a beleza física (pele, cabelo e corpo) e orgânica.


Portanto, a energia da Turmalina é a energia da saúde, o filtro do corpo humano, ela protege e equilibra as funções, combate os desequilíbrios, as enfermidades e o envelhecimento precoce do ser humano.


Nos vegetais ela estimula as células, fibras e a clorofila, combate fungos e gases que aceleram a deterioração, estimula e conserva as propriedades das vitaminas e sais minerais e preserva a durabilidade.


Esse processo se verifica através do equilíbrio do campo energético dos seres vivos (animal e vegetal). O mesmo processo, em menor escala, também conserva as carnes bovina, suína, de aves, etc.(HOJE POSSO PROGRAMAR O DNA COM ESTAS CARACTERÍSTICAS)


Pela ação da eletricidade e por ter características próprias e únicas, a Turmalina divide as moléculas, ioniza e alcaliniza levemente a água (pH 7,4) e essas ações auxiliam no equilíbrio orgânico/metabólico, nas funções fisiológicas dos intestinos, rins, bexiga, etc., na queima de toxinas e gorduras localizadas.


A ação dos raios infravermelhos fortalece o sistema imunológico e orgânico, melhora o metabolismo na absorção e aproveitamento de vitaminas, proteínas e saís minerais, além de combater os radicais livres fortalecendo a hemoglobina.


13 elementos químicos da turmalina preta: Cálcio – Boro – Ferro – Lítio – Silício – Potássio – Manganês – Magnésio – Alumínio – Flúor – Sódio – Oxigênio – Hidrogênio
Espalhe a turmalina negra nos ambientes de sua casa, ou mesmo carregue com você para que ela absorva toda a negatividade, e funcione, assim, como um “para-raio das energias negativas”.(Este item para nós e obsoleto, usamos a TV 357 Ecolâmpada )
A turmalina negra tem fortes propriedades protetoras, e pode oferecer proteção de emissões nocivas dos equipamentos eletrônicos, de ataque psíquico e é dito que protege de feitiços e maldições nas vidas presentes e passadas. Esta pedra tem sido considerada para curar doenças físicas e mentais, bem como evitar desfunções no sistema nervoso, e considerada um analgésico eficaz. Ajuda também a melhorar a inspiração, a concentração e a sensibilidade, equilibrando o lado direito e o esquerdo do cérebro. A turmalina equilibra as energias de cura, atuando em todas as áreas de nossa vida.


Na sua prática de cura, segure a turmalina por alguns segundos, pois ela dissipa sua energia acelerando o processo de cura. Além de dissolver emoções negativas, ajuda a curar o medo irracional e o pânico. Turmalina preta, é como uma pedra de sorte e, diz a lenda que esfregar numa turmalina negra traz sorte e felicidade! Quando esfregada, torna-se carregada de eletricidade magnética e a sorte se intensifica.  (Use um de nossos Bioprotetores)

 

Principais benefícios:
Alívio de dores em geral dores localizadas, na coluna e no Nervo-ciático, bursite, tendinite, enxaqueca, dor de cabeça, estresse, insônia, nervosismo, agitação, TPM, cólicas, fortalece a hemoglobina, fortalece e oxigena as células, a pele e o cabelo, combate os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce (pele e cabelo), estimula os músculos faciais, ativa a circulação sanguínea e linfática integral (sangue e água), cãibras, colesterol, diabetes, gastrite, intestino preso, má digestão e azia, neutraliza agrotóxicos, obesidade, odores, pressão alta, stress, enfim, ajuda na defesa contra doenças debilitadoras, como condições cardíacas debilitantes, artrite e sistema imunológico fraco.

Ensina como conservar-se radiante nas circunstâncias mais obscuras e como manter uma consciência espiritual vivendo em grandes cidades poluídas e cercadas de pessoas sem consciência.
A turmalina negra promove ação desintoxicante metabólica. Absorvendo as toxinas e retirando as impurezas, deixando em troca elementos minerais indispensáveis ao corpo humano, animal e vegetal.

Coloque 500g de Turmalina Negra no fundo do recipiente com 2 a 3 litros de água e deixe agir por um período igual ou superior a 5 horas. Repetir o procedimento na reposição de água. 
IMPORTANTE: Para manutenção, lave as pedras em água corrente e coloque-as expostas ao sol por 30 a 45 minutos para energizá-las. Esse processo deverá ser repetido entre 10 a 15 dias. 


A água com TURMALINA é excelente para banhos, plantas e animais de estimação. E também pode ser usado no preparo de arroz, feijão, café, sucos e outros.
Seu uso é recomendado para todas as idades, inclusive bebês e idosos (AQUI PARA ESTA  FUNÇÕES O ECOTURB BEE, em suas duas versões)

 

.Agora é possível ter  todos os benefícios da Turmalina Negra, sem desgastar  o meio ambiente,  usando o serviço da mesma através do Efeito Ativo Magnetohidroressonante.

       

Turmalina Negra

A Turmalina Negra é conhecidamente uma das mais poderosas pedras de proteção existente no mundo, capaz de neutralizar todas as formas de energia negativa, incluindo ataques psíquicos, mau olhado e todos os tipos de feitiços ruins.

Ela é também um forte agente purificador de energias, pois emana partículas elétricas (íons) capazes de neutralizar substancias tóxicas e também ondas eletromagnéticas negativas.

A Turmalina Negra é capaz também de estimular atitudes posi­tivas mesmo nas circunstancias mais difíceis, pois incentiva em nós o altruísmo e nos ajuda a encontrar soluções para os problemas mais complicados.

No corpo físico esta poderosa pedra de purificação age forta­lecendo o nosso sistema imunológico, promovendo o alinhamento da coluna e também fortificando energeticamente os ossos.