O Sistema, a Tecnologia e os Reais Benefícios.

 

O Sistema

 

Conversor de Íons Positivos (Cátions) em Íons Negativos (Ânions) que neutraliza radiações eletromagnéticas geradas por eletrodomésticos (micro-ondas, televisores, computadores, lâmpadas fluorescentes, rede WI-FI, etc.) e radiações externas emitidas por Redes de Alta Tensão, Transformadores, Antenas de Rádio, Televisão, Celular, entre outros.

Atua como um filtro terapêutico de energia com a conversão dos sinais de ondas positivas de Cátions, para sinais de íons negativos Ânions, pois estes perdem a capacidade de penetrar na biologia humana, e cessam de causar o stress oxidante.

 

Poluição do Meio Ambiente

 

O Sol emite continuamente para a Terra, cargas elétricas positivas (cátions) comprovadamente prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. A camada de ozônio age como um filtro que permite a passagem de cargas elétricas negativas (ânions), benéficas ao equilíbrio da biosfera.  Entretanto o uso das redes elétricas, equipamentos eletroeletrônicos, a queima de combustíveis, seja nas residências, indústrias ou nos veículos automotores, geram cátions que prejudicam o ser humano e meio ambiente.

Poluição nas Empresas

 

As empresas que utilizam iluminação de lâmpadas fluorescentes de reatores eletrônicos, aparelhos de solda convencionais ou tipo mig-mag, conjunto de motores de controle eletrônico, queima de combustíveis e gás (empilhadeiras, fornos, caldeiras, etc.), possuem um ambiente de trabalho nocivo às pessoas. Isso ocorre porque todos esses equipamentos emitem grande quantidade de cátions no ambiente, que por sua vez carregam as partículas de poeira em suspensão. O ar poluído do ambiente afeta a produtividade e a qualidade de vida de funcionários e colaboradores, gerando uma série de doenças.

 

Importante: para oxigenar todas as células do corpo, respiramos 26.000 vezes por dia, em média 18 vezes por minuto e “absorvemos” até 10.000 litros de ar, o que representa 15 kg de “alimento sutil”.  Os pulmões só fazem a oxigenação do sangue na presença de íons negativos. Respirar traz equilíbrio, consciência, acalma, alivia o desespero e coloca as emoções em seus devidos lugares. A respiração traz você de volta a realidade e lhe dá clareza para tomar decisões, pensar, sentir. O ar é energia pura. O oxigênio alimenta o cérebro, o corpo e restabelece o ânimo. Respiração correta é capaz de curar e prevenir doenças, baixar ansiedade e amenizar os sintomas do stress. Devemos considerar a importância da qualidade do ar que respiramos.

 

Poluição Eletrônica

 

Ameaça que ninguém vê - Perigo atual.

A Tecnologia Ecoturb® propicia ao ambiente a concentração de 3.000 a 65.000 Íons Negativos (Ânions), por cm³ de ar ambiente.

A simples conversão dos Íons, promovidas pela Tecnologia Ecoturb®, neutraliza os malefícios das emissões e propicia ambiente saudável, além de promover real economia no consumo de energia, variando de 6% a 15%.

 

 

A TECNOLOGIA ECOTURB@ -  BENEFÍCIOS REAIS

 

Em síntese, a Tecnologia Ecoturb® se baseia em três pilares fundamentais: Cristais de Turmalina Negra, purificados e potencializados, agua sólida (Hidro ressonante) e Energia Vital, que realizam a Conversão eletromagnética da Energia Elétrica.

Os equipamentos quando ativados pela respiração humana entram na corrente de energia elétrica, no fluxo/movimento de água ou ar e emitem Novo Pulso eletromagnético o que foi reconhecido tecnicamente por Efeito Ativo Magnetohidroressonante® compactado em uma única partícula composta de Infravermelho Longo, Íons Negativos e Energia Vital.

 

A Tecnologia Ecoturb® pode ser aplicada cientificamente nas três esferas ou Reinos: Mineral, Vegetal e Animal.

 

Cria e protege ambientes, tornando-os permanentemente saudáveis, agregando valores entre seus múltiplos aspectos e aplicativos, como na Agricultura (em todas as culturas), Agronegócios (fertilizantes), Eficiência Energética Compartilhada na área de combustão e Energia Elétrica.

 

Na Agricultura, por exemplo, para a produção de alimentos saudáveis, a aplicação da Tecnologia Ecoturb® transfere aditivo quântico biodinâmico para sementes e adubos atuando diretamente no DNA da planta na hora da germinação. O benefício se estende aos animais.

 

No processo de combustão, a Tecnologia Ecoturb® atua paralelamente na redução das emissões dos gases nocivos, como na potência da combustão, gerando economia e uma nova plataforma de trabalho e renda.

 

Bioprotetores individuais e residenciais bloqueiam radiações eletromagnéticas não ionizantes, em qualquer espaço: escritórios, consultórios, clínicas, hospitais, instituições de ensino, empresas, indústrias, clubes, associações, enfim, onde o ser humano interage com equipamentos eletrônicos de qualquer potência.

 

A utilização da tecnologia patenteada Ecoturb® é inserida em diversos segmentos da sociedade, como exemplo:

Agricultura (todas as culturas), Agronegócios (fertilizantes), Eficiência Energética Compartilhada na área de combustão e energia elétrica.

 

Usos e aplicações dos produtos com Tecnologia Ecoturb® podem ser realizados através de testes práticos in loco ou in company.