Ecoturb®

 

A História, aquela que se escreve diariamente é a maior testemunha de que somos simultaneamente - criador e criatura – ou seja, agentes passivos e ativos no jogo inusitado da vida. O processo da Globalização contribuiu sensivelmente para tornar este jogo de alto risco. Com o tempo, objetivos de médio e longo prazo, foram substituídos por objetivos imediatos, embasados pela ideia de poder, lucro e sobrevivência.

 

A Ciência e a Tecnologia evoluíram de forma acelerada e surpreendente multiplicando a capacidade e o potencial humano em sua busca permanente por novos experimentos, como se observa, estudando sua trajetória através dos séculos anteriores. Algumas descobertas se tornam ícones, como vacinas, por vezes permanentes e ou passageiros, transitórios, até serem superados por inovações. Todavia, também são frequentes as adversidades provenientes do conjunto de elementos ou matérias nocivas que são utilizadas para que se obtenham o resultado esperado. A convivência permanente com as emissões geradas pelos inúmeros instrumentos de comunicação, sistemas de energia entre outras radiações torna o ser humano refém de enfermidades, muitas delas ainda desconhecidas ou que não possuem tratamento adequado.

 Os exemplos se sucedem neste cenário: o uso de combustíveis, a extração mineral, a indústria química, médica, de insumos e alimentos, de abastecimento (água, luz, gás, etc.), de materiais bélicos, armas nucleares, da energia atômica, além da propagação de hábitos como o fumo, a bebida, as drogas, entre outros capazes de gerar dependentes ou vítimas diretas ou indiretas desta intrincada rede de componentes, onde muitas vezes o antídoto é tão mortal quanto o veneno. Antes de pesquisar seria e profundamente os efeitos, as consequências, os resultados do aplicativo de tais substâncias, de sistemas e seus reflexos no organismo e no meio ambiente, as sequelas se fazem sentir em escalas assustadoras. Todos os sistemas estão atualmente interligados através de ondas eletromagnéticas em contínuo movimento.

 

Em contrapartida, também somos capazes de superar obstáculos com a mesma tenacidade. Esta é a proposta de detentores de saberes, mestres, doutores, sábios e pesquisadores que se dedicam totalmente para melhorar a qualidade de vida no planeta. Esta é a nossa proposta e contribuição científica neste sentido.

Estudando a matéria prima que constituem determinados minerais, como o quartzo, que nos inseriu no que se denomina Era Digital, outros elementos similares encontrados diretamente na natureza são determinantes para decodificar o que causa prejuízos à saúde e vida na Terra, transformando estas causas em efeitos positivos para os usuários. Ou seja, do negativo ao positivo, atuando como um filtro terapêutico de defesa e retroalimentação imediata.

Ecoturb® desenvolvido no Brasil e patenteado mundialmente é uma prova inconteste desta competência. É conhecida como Nanotecnologia, a pesquisa minimalista de todos os componentes de um corpo animado, seja animal, vegetal ou mineral.

Resumo da Patente

A presente invenção diz respeito a uma "bateria receptora, conversora, emissora do efeito ativo Magnetohidroressonante, processo de preparo dos compostos hidro ressonante e biomagnético, processo de preparo da bateria, e uso geral da mesma nos reinos mineral, vegetal e animal" formada a partir de uma mistura que compreende HIDRORESSONANTES, BIOMAGNÉTICO, Polipropileno e Turmalina Preta e ao processo de preparo dos compostos Hidro ressonante Biomagnético. A bateria pode ser preparada pela solidificação das energias da água Hidro ressonante e purificação e potencializarão dos cristais do pó de turmalina negra e pela solidificação dos multicristais e água hidro ressonante em polipropileno, e da injeção das bandas, com acoplamento mecânico formando a Bateria. A bateria da presente invenção pode ser usada na conversão da energia fotoelétrica da luz natural em energia mecânica, na redução do consumo de combustíveis e na redução da emissão de gases poluentes; em sistemas elétricos reduz harmónicas, economiza energia; em sistemas de comunicações converte ondas eletromagnéticas de sinais positivos(cátions) para negativos (ânions), amplia sinais rádio, dados, vídeo, reduz áreas de sombras; revitaliza e quebra dureza da água; reduz odor industrial; produz ambiente pré-eletrônico em fusão siderúrgicas; na agricultura aumenta a absorção de minerais do solo e ar, grau brix, efeito fito tónico, preserva a integridade de alimentos e produz efeito ativo Magnetohidroressonante.

Caso haja interesse na visualização total das Patentes, solicite por e-mail:

atendimento@ecoturb.com.br