O que é o Infravermelho Longo? 

 

 

A radiação infravermelha foi descoberta em 1800 por William Herschel, um astrônomo inglês de origem alemã. Hershell colocou um termômetro de mercúrio no espectro obtido por um prisma de cristal com a finalidade de medir o calor emitido por cada cor. Descobriu que o calor era mais forte ao lado do vermelho do espectro, observando que ali não havia luz. Esta foi a primeira experiência que demonstrou que o calor pode ser captado em forma de imagem, como acontece com a luz visível.

A radiação infravermelha é uma radiação não ionizante na porção invisível do espectro eletromagnético que está adjacente aos comprimentos de ondas longas, ou final vermelho do espectro da luz visível. Ainda que não seja percebida na forma de luz, a radiação Infravermelha pode ser percebida como calor, por terminações nervosas especializadas da pele.

Como o Infravermelho Longo é produzido? 

 

 

O Infravermelho Longo é produzido por fusão molecular de átomos de hidrogênio, oxigênio e carbono. Substituindo alguns átomos de hidrogênio por hidrocarbonetos alifáticos (alquinos), obtém-se uma transformação graças a um processo especialmente desenvolvido para este fim. O material obtido neste processo emite ondas com comprimento entre 4 a 14 micra (Infravermelho Longo), fundamentais para a saúde das células. Nos Colchões Magnéticos com Infravermelho Longo há uma fibra de poliéster impregnada de coloide produzida através de uma mistura de platina, titânio e alumínio que irradia ondas eletromagnéticas de 4 a 14 micra, idênticas aos raios de sol no início da manhã e fim de tarde.

 

As ondas emitidas pelo Infravermelho Longo atuam diretamente na água do nosso organismo que representa 70% do corpo humano. A falta do Infravermelho Longo favorece a formação dos “clusters” que armazenam gases e toxinas dificultando a osmose (diálise). Conforme pode se visualizar na imagem abaixo:

Quando o Infravermelho Longo incide sobre os clusters, estes se desfazem em grupos mínimos, eliminando as toxinas das células. O infravermelho longo ajuda, desintoxicando as células e aumentando a imunidade do organismo, fazendo a prevenção de muitas doenças e auxiliando nos tratamentos da saúde.

Objetivo é eliminar os clusters de ácido Lático gerado pela movimentação dos animais, do campo ao abatedouro.

A seguir, detalhes e informações do experimento realizado com Infravermelho Longo sobre os Colibacilos, que são bactérias do intestino grosso:

Percebe-se que ao fim de 48 horas, os colibacilos aumentam cerca de 30 vezes em temperatura e condições normais. Com o Infravermelho Longo, eles diminuem para menos da metade.

Pesquisas comprovaram os benefícios provenientes do uso do Infravermelho Longo, como ação anti-inflamatória, tratamento de dores nas costas, na coluna vertebral, nas mãos, nos braços, nos joelhos, artrite, artrose, cólicas menstruais, asma infantil, entre outros.

Infravermelho longo para que serve?

 

Essa radiação benéfica produz movimentos rotativos e vibratórios nas moléculas de água – que constituem 70% do corpo humano – gerando um processo permanente de fragmentação e liberação das toxinas agrupadas (clusters), fazendo com a água passe a circular melhor através das células e promova o aumento da imunidade do organismo, diminuindo inflamações e acelerando a eliminação do ácido lático. O Infravermelho Longo atua como analgésico, aliviando dores nas costas e articulações.

O Sol é a fonte de energia para todos os seres vivos existirem.

 

Através alta tecnologia japonesa, pesquisadores desenvolveram um produto produzido através da mistura de platina, alumínio e titânio que emana uma onda energética com comprimento que varia de 4 a 14 micra que simula as características mais benéficas dos raios solares, idênticas aos raios de infravermelho – no início das manhãs e nos finais da tarde. Esta onda – INFRAVERMELHO LONGO – é chamada de energia vital porque desintoxica as células, ajuda no seu crescimento, aumenta a imunidade do organismo, fazendo o tratamento e a prevenção de muitas doenças.

O corpo humano é composto de aproximadamente de 70% de água. O uso do  INFRAVERMELHO LONGO faz com que a macro moléculas de água (“clusters”) – responsáveis pelo aparecimento de toxinas –, vibrem e se separam, promovendo a melhor circulação e consequente desintoxicação celular, rejuvenescendo-as e equilibrando o metabolismo naturalmente.

O tratamento terapêutico com o infravermelho longo ajuda a desentupir os capilares, dissolver e eliminar as toxinas do sangue, estimular a circulação sanguínea melhorando  a  comunicação  intracelular. Devido à ação anti-inflamatória, alivia dores e diminui inchaços, colaborando no tratamento ósseo articulares.

Os Benefícios do Infravermelho longo, é a fonte de energia para todos os seres vivos existirem.

 

  • Melhora o crescimento e a saúde das células vivas em seres humanos;

  • Melhora a circulação sanguínea e condição de saúde; - (universidade de Tókio);

  • A água agrupada deixa de ser veículo para troca de moléculas entre os líquidos intra e extracelular - gerando maior circulação linfática;

  • Ajuda os capilares entupidos a dissolver as toxinas no sangue, dilatando os vasos capilares e artérias melhorando o sistema de transpiração, elimina dejetos celulares do corpo eliminando odor ruim;

  • Melhora o equilíbrio da temperatura corporal;

  • Previne no crescimento de bactérias;

  • Estimula a circulação sanguínea e equilibrando o metabolismo naturalmente, estes saem do corpo via urina e transpiração.

  • Diminui substâncias químicas e toxinas do sangue e assim melhorando o fluxo sanguíneo, proporcionando uma melhor qualidade de vida e saúde;

  • Revigora as células devido ao aumento dos minerais que começa a fluir e a cumprir suas tarefas;

  • Melhora o nível do oxigênio em nosso corpo;

  • Melhora o sistema nervoso;

  • Alivia as dores e inflamações devido ao equilíbrio corporal;

  • Purifica o líquido intersticial;

  • Melhora a fadiga muscular pela redução do ácido lático, devido ao aumento da circulação de oxigênio em nosso corpo, (aliviando as câimbras)

  • Acelera o metabolismo das células do corpo, restaurando as mais rapidamente;

  • Mantém o equilíbrio do nível ácido em nosso corpo;

  • Tende a normalizar o colesterol do sangue, pois gorduras é ácidos graxos, porém não é produto para emagrecer, mas é um complemento, onde regulariza o PH corporal;

  • Renova a célula.

 

   Fonte: Universidade de Cambridge-Grã-Bretanha.

O Diferencial

 

A Tecnologia ECOTURB® produz o Infravermelho Natural, com a potencialização dos multicristais da Turmalina Negra, acionados pela Tecnologia da Hidroressonância, que lhe proporciona mobilidade, para atuar através do ar, da água e da Energia Elétrica.

É o único Infravermelho Longo Natural com maior poder de interação com os reinos Mineral, Vegetal e Animal.

Observações:

 

O Infravermelho Longo é o resultado de décadas de pesquisa técnico científica, atualmente conhecido e comercializado de várias formas no mercado. Nosso produto o Infravermelho Longo Natural nasce do potencial latente da pedra mineral Turmalina Negra.  É um produto essencialmente puro, sem qualquer contraindicação, que pode trazer benefícios reais para os seres humanos, animais e o meio ambiente como um todo, pois atua de forma reagente, transformando íons Positivos em ânions, ou seja, íons negativos que filtram todas as radiações nocivas à saúde, que afetam atualmente o bem-estar, a qualidade de vida no planeta. Estas radiações são produzidas através das correntes elétricas, eletromagnéticas, fibras óticas, e outros tantos sistemas que chegam até nós através dos inúmeros equipamentos que utilizamos em todos os setores no cotidiano.
 
Nosso produto, o Infravermelho Longo Natural TN, restaura todo o ambiente, utilizando a mesma corrente de irradiação, seja no setor de energia elétrica, ou da corrente hídrica, da água. Tanto a energia, como a água serão ionizadas, reestruturadas; purificadas das radiações e seus efeitos nocivos.
 
Analise o exemplo da aplicação o Infravermelho Longo Natural TN no setor de criação de bovinos:
 
- Um dos benefícios que se destaca é a eliminação do Ácido Lático que enrijece músculos e fibras. Com o relaxamento, a carne será macia e seu sabor deliciosamente natural. É um produto que terá assegurado o prolongamento de sua vida útil nos açougues.
 
- Na escala de vendas, o produto com este valor agregado, representa lucro e qualidade superior.
 
Para atingir este resultado, o Infravermelho Longo Natural TN deve ser aplicado simultaneamente na água e no ar (ambiente do curral), antes do abate. O tratamento de Infravermelho se estenderá, em todas as etapas de processamento dentro do complexo fabril.