MÁSCARA FACIAL & CORPORAL QUÂNTICA

 

        O Bioremineralizador Facial Ativado TecLife combate os efeitos do envelhecimento, elimina os radicais livres, as toxinas, remove os cravos e as células mortas, controla a oleosidade facial, recupera a hidratação e, principalmente bloqueia as (*) RNI – Radiações Não Ionizantes.

Composição:

Argila orgânica Terramater com nanotecnologia TecLife que agrega multi-cristais de turmalina negra e quartzo ativados, infravermelho longo natural, íons negativos e energia Vital, o que significa energia vital ativada em benefício da derme e epiderme.

Nanotecnologia com Patente e Certificação Internacional.

Os resultados podem ser comprovados após a aplicação.

Aplicação:

  • Lave o rosto de forma habitual. A pele deve estar limpa e sem maquiagem;

 

  • Com pouca água, misture o Bioremineralizador formando uma camada pastosa não muito fina e também não muito grossa;

 

  • Aplicar a camada sobre toda a face, distribuindo com as pontas dos dedos uma quantidade necessária de máscara para cobrir uniformemente, evitando aproximação com os olhos e lábios;

 

  • Manter durante 15/20 minutos e estando seca, lavar com água morna e sabonete.

 

Observação:

Qualquer reação de avermelhamento e absolutamente natural, uma vez que a argila ativa a circulação.

Este produto somente será comercializado em nossa loja virtual em embalagem sachês com 40gr e 100gr, e potes com 200gr.

(*) RNI – são as radiações provocadas pelos eletromagnéticos, comprovadamente nocivas a saúde de acordo com a OSM / ONU.

É mais um resultado de excelência da aplicação da nanotecnologia Ecoturb®TecLife.

Importante saber:

Diferença da argila orgânica Terramater para a argila convencional?

É certificada pela ECOCERT da França e reconhecida mundialmente como a única argila orgânica do mundo e a única também que tem teste clínico dermatológico, onde foi comprovado o alto índice das propriedades terapêuticas. Também possui o selo COSMOS, da comunidade europeia, o mais rigoroso e importante certificado de produto BIO e orgânico do mundo.

A diferença das Argilas Orgânicas da Terramater é a qualidade e o rico potencial terapêutico específico para uso cosmético e tratamento de pele. 

O processo de beneficiamento das argilas (extração e limpeza) é feito de forma natural e tem-se todo cuidado para manter as propriedades naturais que vem da terra, como zinco, alumínio, potássio, silício, cálcio, ferro, cobre, entre outros que tem a finalidade de promover o equilíbrio e a restauração da pele.

A maioria das demais passam pelo "processo gama" que é um processo de limpeza que retira todas as propriedades da argila, a parte ruim e também a parte boa que são as propriedades e energia que vem da terra. E com isso podem ser utilizadas também para várias finalidades como cerâmica, planta, artesanato, etc. 

As minas das Argilas da Terramater são ecologicamente sustentáveis e preservadas as suas proximidades para que não sejam atingidas por metais pesados, produtos químicos, pesticidas, agrotóxicos e possíveis contaminantes humanos, animais, químicos e industriais. 

As argilas da Terramater estão presentes em empresas com rigor altíssimo na escolha das matérias-primas aqui do Brasil e em países como Japão, Itália, França, Estados Unidos e China.

Benefícios das argilas:

A Argilas da Terramater são desenvolvidas especialmente para o tratamento da pele. São muito eficazes para tratamentos estéticos e terapêuticos, pois é rica em sais minerais como: zinco, alumínio, potássio, silício, cálcio, ferro, cobre, entre outros que tem a finalidade de promover o equilíbrio e a restauração da pele.

As argilas também são eficazes para redução de medidas, tratamento de dores reumáticas, coceiras, artrose, artrite, torções, luxações, contusões, hematomas, fraturas e bursite. É considerado um excelente esfoliante natural, pois a argila remove as células mortas e ajuda a eliminar manchas da pele favorecendo rápida cicatrização e recomposição do tecido lesionado.

A argila é um ingrediente que vem cada vez mais se tornando comum em clínicas de estética e spas, no tratamento de pele e cabelos devido às suas muitas propriedades. 

 

 

CORES & APLICAÇÕES

 

Argila Orgânica Terramater Branca

Indicada para todos os tipos peles, principalmente as sensíveis e desidratadas.  

A argila branca contém o maior percentual de alumínio e silício, se comparada com as demais, apresentando um pH bastante próximo ao da pele. Seu principal benefício é clarear a derme e absorver a oleosidade sem desidratar ou comprometer o tecido cutâneo. Com ação suavizante e cicatrizante, ela favorece também a cicatrização da região tratada e pode ser usada por todos os tipos de pele, sem qualquer restrição:

- clareadora

- desintoxicante

- purificante

- adstringente/equilibra a oleosidade

- remineralizante

- cicatrizante

- anti-séptico

 

Argila Orgânica Terramater Dourada Remineralizante

 Indicada para peles maduras e cansadas.

A Argila Orgânica Terramater Dourada é rica em cobre e tem ação clareadora da pele, uniformizando as manchas. Ativa a circulação e tem ação remineralizante e antioxidante, combatendo os radicais livres produzidos pela poluição, sol, fumo que danificam a pele. Atua na melhora da elasticidade, evita a flacidez e o envelhecimento cutâneo, tendo um efeito tensor imediato.

- rica em silício

- ação tonificante 

- formação do colágeno da pele devido ao silício

- indicada para rejuvenescimento e tratamentos cosméticos

- hidratante

- atua na flacidez cutânea

Argila Orgânica Terramater Verde Antioleosidade

É indicada para peles oleosas, mistas ou com acne.

A Argila Orgânica Terramater Verde realiza um “peeling” natural, retirando o excesso de oleosidade da pele. Em pele com espinhas, ela ajuda a controlar a oleosidade excessiva, tornando a pele mais homogênea e equilibrada. Além de tratar da pele, a argila possui componentes que ajudam no combate de edemas e tem capacidade de eliminar toxinas e substâncias nocivas ao organismo. Rica em zinco, também é ótima para tratamento dos cabelos, como psoríase e caspa. A argila ainda pode ser aliada para tratar celulite e queimar gordura localizada.

 

- absorvente

- secante

- emoliente

- anti-séptica

- anti-inflamatórias

- antimicrobiana

- bactericida

- cicatrizante

- analgésica

 

 

Argila Orgânica Terramater Vermelha

Indicada para peles maduras ou secas, enrugadas, com linhas de expressão e para celulite.

A Argila Vermelha da Terramater é rica em hematita, um mineral à base de óxido de ferro, responsável por sua coloração vermelha intensa. É rica em minerais que estimulam a síntese de colágeno, a proteína responsável pela sustentação e firmeza da nossa pele. Ela aumenta a elasticidade da pele em até 173%. A hematita possui capacidade depurativa e promove a revitalização. Com isto, a Argila Vermelha limpa, purifica e esfolia, removendo as células mortas e as impurezas, promovendo uma pele mais limpa, macia e renovada.

- Aumenta a elasticidade da pele em até 173%, Reduz rugas e linhas finas, Anticelulite, Rica em ferro, promove uma eficaz microabrasão (peeling suave), limpa profundamente a pele.

- Tem alto poder de absorção retirando da pele a sujeira, toxinas, oleosidade e outras impurezas.

- Neutraliza os efeitos dos radicais livres e toxinas.

Outras indicações:

A Argila Vermelha é utilizada em câncer, feridas, anti-stress, redutora de pesos e medidas, tem efeito anti-tumoral, reumatismo, age como secativo, muito utilizado para cicatrização, artrite, entre outras. É uma argila ilítica, com boa plasticidade e alto percentual de ferro, tem elevada capacidade de penetração, é uma argila fina. Usada em clínicas e hospitais para tratamentos de diversos tipos de câncer. Retira água em excesso do tecido ao mesmo tempo em que age diminuindo a oleosidade.